Kundalini…O despertar de uma energia misterios

Kundalini é um termo sânscrito que significa “enroscado”, aquele que tem a forma de uma serpente.

A Kundalini é uma forma de bioenergia latente no corpo humano, concentrada na base da coluna vertebral, localizada na região dos órgãos genitais, transmissores de vida e força.

a Kundalini está “adormecida” como uma serpente de fogo, enroscada 3 vezes e meia, no chakra raíz, o centro de força que todos possuímos junto à base da coluna vertebral e órgãos genitais.

Enquanto a Kundalini está adormecida, é como se fosse uma chama congelada, um fogo parado. Uma vez desperta, é tão poderosa que o Hinduísmo a considera uma deusa, a Mãe Divina, a Shakti Universal.

Ainda que de fato, tudo depende dela conforme o seu grau de atividade – a tendência do Homem à verticalidade, a saúde do corpo, os poderes paranormais, a iluminação interior que o arrebata da sua condição de mamífero humano e o catapulta em uma só vida à meta da evolução sem esperar pelo fatalismo de outras eventuais existências.

A Kundalini define-se como uma energia física, de natureza nervosa e manifestação sexual. Quando despertada, é conduzida pelo sistema nervoso central até ao cérebro. Nesse processo alquímico de transmutação, exacerbam-se a inteligência, a criatividade, percepções e estados expandidos de consciência. Com o despertar da Kundalini não apenas visões transcendentes têm lugar. Ocorre também o desenvolvimento da inteligência criativa e o acordar de faculdades supranaturais.

Algumas práticas que podem ajudar a despertar a Kundalini:

Meditação
Yoga
Mantras
Práticas de respiração
Jejum
Massagem tântrica

No YouTube é possível encontrar profissionais que ensinam meditação e yoga kundalini, consequentemente ensinam a respiração e mantras também.

Fale diretamente comigo!

(31) 99263-2033

📍 Avenida do Contorno – Floresta

*Garagem para sua comodidade*

Agni Tantra® todos os direitos reservados

Feito com ❤️ por Fly Now Media